quinta-feira, 28 de março de 2019

HAMURÁBI-SE



HAMURÁBI-SE

O amor não traz felicidade
A mentira é a mais pura verdade
Sorrir só se for por maldade
Como saio da cidade?

Me dê um cigarro,
Um coro, um sarro
Vozes moram na minha cabeça

Enalteça
Obedeça
O compêndio pelo assédio
Tédio ou inteligência?

Almoçar com dinheiro é fácil
Quero sua alma sem ágio
Eu ajo e vc paralisa
Escrevi com sangue em sua camisa: PLÁGIO!

É dançar
É arder
Ins-pire, trans-pire

Saber morrer por inteiro
De janeiro a janeiro

Comer-ser
Cagar-ser

Um ser humano completo
Um ser humano morto

A realidade é virtual
Babel hi-tech

A Ilha de Santa Cruz
Tornou-se SanAndreas

Mileniuns
Self-Slave
Generation

Pindorama:

[Velho Testamento Mode On]

Providência para o golpe à Previdência:
Hamurábi-se quem puder!

==========================
CORTE PARA OS COMERCIAIS
==========================

Capitão caverna e seu (s) filho (s) caverninha (s)
Hienas sádicas
Laranjas do mecanismo

Diga-me a quantas andas teu sacrifício
Que eu te darei um orgasmo frictício...

Um espasmo de sagacidade...

Um suspiro sujo by Franklin...

A ré-evolução virá através dos likes
Um beauty story para o instagram
A indignação dura a atualização da timeline

A 3ª ponte mais uma vez fechada
A dor da existência atrapalhando a passagem
Sob a paisagem, gritos de ódio e incentivo
Entre Vitória e a Velha Vila o trampolim ideal para o suicídio

E vejam só, que ironia,
Chama-se Espírito Santo
A terra do feminicídio!


7L

22.02.2019

Nenhum comentário:

Postar um comentário