sábado, 27 de agosto de 2011

DECA-DANCE





Pior que um analfabeto político
É um pseudo-intelectual politicamente hipócrita
Nada faz sentido
Os fudidos não tem feriado
A alegria, o non sense, o deca-dance
Foca i u tiul elegance
Não me venha com xurumelas
Todo mundo é hétero, sério, honesto e usa camisinha
Todo mundo é viado, vagabundo, desonesto e pederasta
Eu já comi a minha madrasta...
...Em nome do Pai
Enorme o pau
Que nos esfola todo dia
Não venha criticar minha patifaria
Meu bambolê, meu pão, meu cachorro quente
O circo já está de barraca armada
Vou de rebolation, seu fdp paga pau de gringo
Colonizado, preconceituoso e desigual
Vou de chico, sem repique e apito me esconder do carnaval
Não vou botar minha alma na rua
Ou vou beber até morrer e matar
A desordem está no ar
Ar-de olhos
Mar de mente
Merdamente
Midas judas putas sente
Ou vou dar em dolar
Ou dola me dar
Me permito ser porra nenhuma
Rio de porra
Surra e mas-morra
Comendo criancinhas na hora do jantar...
Não me venha, me vá
Vá com Deus
Até metade do caminho, o resto cê si vira
A desigualdade da prosopopéia hermenêutica desleal
Até Ghandhi vem pagar no carnaval
Mas q a pinga, um boquete existencial
Mechupe, Mashup, Catchup, Me suga
Sem sunga, suor, serveja e sal
Enquanto não pegares no meu Paul
Vou lennon o livro do ring, está boom??
Besouro suck Besouro suck Besouro suck
cuck
muqui
luk mai beguis
quisses mai eguis
leguis
neguis...
o seu amor, o seu carinho...

7L



2 comentários:

  1. Porra, foda o jeito que vc joga com as palavras e os neologismos são sensacionais! Soa como poesia concreta e personalíssima, abraço man!

    ResponderExcluir
  2. Eu adorei isso. Como dito, gosto quando é possível ler além das palavras. Não pare. Os que ousam pensar e sentir agradecem. :)

    ResponderExcluir