quinta-feira, 20 de novembro de 2014

NAIMA ARUANDA




Arranjo de Thiago Perovano em homenagem ao Mestre JohnColtrane.
Uma fusão entre Jazz, Rap Futurista Brasileiro e Candomblé.
Naima é o nome da esposa de Coltrane.


NAIMA ARUANDA

Desembolando 
Meu raio - x 
Existencial e cronológico
Eu vou rimando, vou elevando
Minha Aruanda pós moderna digital
Contra toda insensatez
De um modelo ultrapassado e analógico
Será que é gótico?
Será que é cósmico?
Será que é lúdico?
A pálo seco?

A bandeira de Zumbi
Está fincada por aqui
Herdeiros de Sabotagem
The fuckers rapper is me

To be or not to be
Nas Sete Linhas de Umbanda
Onde nasci, onde  cresci

Guerreiro que roda ciranda é meu Axé, Saravá, Como um trovão
Eu vou firmando a minha fé em Oxalá
Ganjah, ganjah

Vou navegar no barco de Ogun beira-mar
Vou me banhar nas águas de mãmãe Yemanjá.

refrão:

Luz de Shangô
Caia sobre nós
Teu desamor 
Não trará a paz.


7L




Nenhum comentário:

Postar um comentário